Cientistas avisa que celular está detonando cérebro
Cientistas avisa que celular está detonando cérebro
22/06/2019 às 10:15

Cientistas avisa que celular está detonando cérebro pesquisa foi realizada pela a Universidade Costa Do Sol, na Austrália. Um alojamento ósseo esta ficando cada vez comum em pacientes que uso celulares. O problema e ainda maior, afirma os cientista, e que atinge todas as idades, ela fica estimulando ósseo incomum entre o crânio e a coluna cervical.

Chamado de Entesófitas ou Protubetância Occipital Externa Aumentada (EEOP), este alongamento ósseo foi mencionado em um estudo publico pela revista Scientific Reports com possivel resultado do uso de constante de Smartphones, que estimula uma má postura que afeta o crânio. A pesquisa foi realizada em 1,200 pessoas com idade entre 12 a 86 anos, e crescimento e 2,6 m mais afetados sao os homens com idades entre 18 a 30 anos.

Os Cientistas estão batizando essa descoberto como o Mal Do Seculo


Os médicos mesmo diz que não via essa informações a mais de 20 anos. Apesar de nao ter uma relação direta, mais bem provavel que a postura e ficar muito tempo usando o despositivo pode causar essa crescimento.

Se você e desses que fica muito tempo com celular e quer saber se tem esse problemas. Basta passar a mão no final estrutura craneana e começo da coluna, se sentir um crescimento fino chegou a hora de prestar mais atenção em sua postura.

Fonte: Iflscienci

Deixe seu comentário