Lua tem luzes piscando e ninguém sabe o que é esse mistério
Lua tem luzes piscando e ninguém sabe o que é esse mistério
05/06/2019 às 12:56 (Atualizado em 18/06/2019 às 12:43)

Lua tem luzes piscando e ninguém sabe o que é esse mistério que vem algum tempo acontecendo mais que ainda não tem explicações do fato que anda ocorrendo. Os mistérios do espaço são muitos, e alguns duram anos, enquanto não estamos descobrindo um esclarecimento. Um é o caso das luzes que brilham na Lua, um fenômeno simplesmente observável com um telescópio inteligente e que chamou a atenção de cientistas e inquisidores desde o início dos anos sessenta. Eles são como flashes emitidos da superfície lunar que às vezes são bastante freqüentes, de tempos em tempos, que ninguém apresenta um esclarecimento inteligente. Até hoje em dia

Leia Também

Play Store Pro download APK versão atualizada mais recente 

Spotify Premium APK download grátis e funcionando 2019

Várias explicações já foram especuladas sobre o que gera essas luzes na Lua – além de pequenos alienígenas tirando uma foto em flash de pessoas lá. Alguns cientistas apostam em meteoritos que atingem nosso satélite, outros falam sobre ventos solares, porém nada conclusivo. Mas atualmente alguns consultores tentarão entender melhor a origem desse mistério.

O que será Lua tem luzes piscando?

Uma é que o professor de tecnologia da casa na Julius-Maximilians-Universität Würzburg, Alemanha. Hakan Kayal e sua equipe têm acesso a um telescópio na Espanha que usa duas câmeras para observar a Lua constantemente. Quando ambos assistem um em todos os flashes, o telescópio captura fotos e vídeos e alerta os trabalhadores para observações adicionais.

Os resultados serão adicionados ao conhecimento da Agência da Casa Europeia para se esforçar para entender o que pode estar acontecendo em nosso satélite natural. “Atividades sísmicas também foram observadas na Lua. Quando a superfície se move, os gases que replicam a luz solar podem escapar de dentro do satélite”, disse o professor Hakan Kayal. “Isso justificaria os fenômenos luminosos, alguns dos quais duram por horas.”

A resposta a este mistério, no entanto, está no entanto colocada – o telescópio ainda está sob desenvolvimento e muitos aprimoramentos ainda precisam ser feitos em seu software, que entrou em impacto muito recentemente no último mês de abril.

Deixe seu comentário